sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A minha ausência e os óscares

Quero pedir desculpa pela minha ausência. Podia inventar várias desculpas para não ter escrito no blogue, mas o motivo é só um... preguiça. Sei também que prometi fazer uma crítica a todos os pré-nomeados para o Óscar de Melhor Filme de Animação. Lamento, mas isso não vai acontecer, principalmente porque não os consegui encontrar a todos e os que consegui não vi (já viram neste blogue a crítica a dois: MADAGASCAR: ESCAPE 2 AFRICA e BOLT).

Agora só vou escrever neste blogue quando forem anunciadas as nomeações para os Óscares, o que vai acontecer no dia 22 deste mês. Eu tenho alguns palpites sobre os filmes que vão ser nomeados... Estejam atentos, entretanto, aos Globos de Ouro, pois parece-me que a diferença de nomeações entre estes e os Óscares não vai ser muita.

Umas dica: estejam atentos a filmes como REVOLUTIONARY ROAD, FROST/NIXON, MILK, THE CURIOUS CASE OF BENJAMIN BUTTON, THE WRESTLER, VICKY CRISTINA BARCELONA, RACHEL GETTING MARRIED, HAPPY-GO-LUCKY, IL Y A LONGTEMPS QUE JE T'AIME, SLUMDOG MILLIONAIRE, THE READER, VALS IM BASHIR, DOUBT e GRAN TORINO, que hão-de estrear em Portugal em este mês ou no próximo (alguns, se calhar, já depois da cerimónia dos Óscares).

Despeço-me para já, e até dia 22...

0 comentários: