sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Top 20- Filmes de Animação

Apresento-vos aqui os 20 filmes de animação que mais dinheiro renderam nas bilheteiras. Começo pelo fim até chegar ao nº 1. Para verem a página de cada filme no IMDB, cliquem no poster.


20




19




18




17




16




15




14




13




12




11




10




9




8




7




6




5




4




3




2




1




FACTOS INTERESSANTES:
- Nesta lista temos 8 filmes da Pixar, 7 da Dreamworks, 3 da 20th Century Fox e 2 da Disney;
- o filme que se encontra no 6º lugar, THE LION KING, esteve no 1º lugar durante 9 anos, até ser ultrapassado por FINDING NEMO, que se encontra agora no 4º lugar;
- estão aqui os 4 filmes da saga Shrek, assim como dois da saga Toy Story e 2 da saga Ice Age.

4 comentários:

Filipe Ribeiro disse...

Adoro-os!!! A razão diz-me que o Toy Story 3 é um justo 1º lugar...mas o coração diz-me que o Rei Leão é sempre o Rei Leão.

Todos eles tem cenas em que me parto todo a rir!!! Mas no Madagascar 1 há uma cena que me rebolei no chão a rir: Quando a Zebra corre em câmara lenta para o Leão a a gritar Martyyyyyyy!! LOLOLOLOL! Demais!!

INES N. disse...

Sim, O Rei Leão é, de todos estes, o que eu gosto mais. Logo a seguir está o A Procura de Nemo e a seguir o Toy Story 3.

Anónimo disse...

GOSTEI DO TOP E ACHO QUE ELE TA CERTO MAS PRA MIN FALTOU O FILME MEU MALVADO FAVORITO E NO MÍNIMO UM DOS FILMES DA SAGA CARROS!!!!!!!!!

Coruja Branca disse...

Anónimo de 17 de Setembro de 2011 22:00, este top não reflecte os meus gostos pessoais, mas sim os filmes que renderam mais dinheiro nas bilheteiras de todo o mundo (à data em que o post foi escrito). O top dos meus gostos pessoais seria diferente...